zMaster_ Postado Setembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 (editado) Eae galera, estou fazendo um servidor já configurei bastante. Mas preciso de Builders e tambem de pessoas que me ajudem como me dar algumas ideias! Ele ainda não tem host eu estou configurando pelo PC msm IP: warland.fmcs.cf * Sistema de encantamento por evolução vc encanta eff1 dps eff2 eff 3 e vai indoOque tem nele: * Sistema de minerar parecido com o do skyblock do hypixel * Sistema de rankup Vips e staff podem upar de rank e não perdem a Tag * /trade * Sistema de leilões igual do skyblock do hypixel * Missões * Sistema de clans por gui * Money top com até 20 pessoas por gui * Spawners e mobs stacados e aparece o nome do dono e a cabeça dele em cima do spawner * Etc Tá ai algumas prints dele: Editado Setembro 23, 2019 por United Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeekZzz Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Me adiciona discord para trocarmos uma ideia! Talentz#8561 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados