zDooKBR Postado Setembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 (editado) Olá meus caros, a um tempo venho querendo postar algumas sugestões para melhorias do servidor, infelizmente fui banido do servidor mas acredito que posso ajudar o mesmo a não decair, com algumas sugestões que no meu entendimento melhoraria a vida de muitos jogadores do servidor. Tive que improvisar nas prints, e como estou algum tempo sem jogar no servidor não sei se minhas ideias já existem mas ok. Caixinhas Parece bobo, porém o servidor podia ter o comando /caixinha ao invés de ir a um determinado local pegar seu presente, acaba sendo enjoativo ter que ir todo PayDay até o local para pegar sua recompensar, ajudaria muito se adicionar esse comando para auxiliar na agilidade aos players. Sistema de Roubo Minha sugestão é adicionar uma nova maneira de roubar alguns locais do servidor, como por exemplo as 24/7, minha ideia é por um NPC e ao player mirar no NPC começar um processo de roubo no comércio que ele se encontra, duração de em torno de 2 minutos e um valor de aproximadamente R$ 50.000 por assalto, e um delay de 5 a 10 minutos para efetuar outro roubo ao comércio. Acredito que isso movimentaria as organizações Gangster pois estimularia a prática de roubo aos comércios. HQ Exército Bom eu andei pensando sobre o exército, e como praticamente o exército tem a função de agir em sequestros e intervir em guerras eu pensei, porque não mudar a HQ do exército. Pensei em um local que acredito que é de fácil acesso pois vários cativeiros se encontram perto de SF, com isso pensei nesta localização: https://imgur.com/a/RtyH1Sc O espaço é bem grande, e poderia ser bem aproveitado, fora que poderiam ser adicionado novos carros entre outros fatores. Detran Hoje acredito que a P.R.F faz o papel do Detran, porém acredito que faria mais sentido mudar o nome para Detran, também pensei em uma localização para essa organização, eu modifiquei ela pelo MTA para mostrar mais ou menos minha ideia: https://imgur.com/a/E0eags9 O Detran teria 4 pátios onde se encontram as "portas dos despachos de caminhão" e do outro lado ficariam os veículos da organização. Poderia também ter uma empresa do governo, no qual seria possível reparar, blindar, e comprar ferramentas para o carro, e todo o dinheiro arrecado vai para o caixa do governo em forma de impostos e outra porcentagem para o detran para estimular a organização. Guerra do Morro Não sei como funciona atualmente a Guerra do Morro, mas no meu entendimento essas 3 partes do morro é meio sem sentido, minha sugestão é unificar todo o morro, e fazer uma tabela com organizações que participariam do morro, o prêmio poderia ser um valor máximo de 7KK e uma caixa para os membros que estão online da organização vencedora. Remoção de Armas No meu entendimento a shotgun que da vários disparos é prejudicial ao servidor, minha sugestão é o bloqueio dessa arma, e também das facas para todas organizações, exceto organizações assassinas, todo mundo sabe do BUG da faca no servidor e sério isso estranha demais a jogabilidade fora que é totalmente prejudicial e desestimula o combate dentro do servidor. Incentivo aos Players Outra sugestão que eu tenho é o servidor recompensar os jogadores que mais participam diariamente do servidor, um exemplo suponhamos que de para ver quem é o mais ativo do servidor, ele ganharia 25 de cash mais 100k pela participação dele e por ter ficado em primeiro, isso seria um estimulo e poderia ser usado para membros que: mais picharam, dominaram, ficaram ativo, fez movimentação bancária no servidor e por ai vai, isso poderia ser semanal ou até diário, acredito que ia incentivar e muito o servidor e os players a terem "objetivos" dentro do mesmo. Outra ideia é a cada quantidade de kill o player ganhar cash, por exemplo 800 kills [500 cash] 1.500 [1k de cash] e por ai vai, isso ajuda muito e incentiva demais o combate no servidor. Emprego de Seguradora Minha ideia é adicionar um serviço de "Transportadora de Dinheiro" seria basicamente uma "HQ de emprego" e uma empresa ao mesmo tempo, iria ter os carros fortes e a pessoa deveria ter licenças para dirigir caminhão e portar arma, ela iria fazer o papel da P.F de passar pelos caixas eletrônicos e recolher o dinheiro e levar até a HQ para transformar em impostos para o governo. E para estimular as organizações Gangster teria um anúncio no chat do servidor "Um carro forte está nas ruas" mas nada de passar localização ou algo do tipo apenas notificar que tem dinheiro sendo transportado e afins.. Governo de LS Para mim um erro muito forte do servidor foi retirar a prefeitura da onde muitos players acham que seria mais correto ser, o governo tem como papel incentivar os novatos e auxiliar os mesmo, com a prefeitura atual isolamos essa interação com os novatos, fora que eu particularmente não gostei da localização da atual prefeitura, e o interior de empregos não condiz com a estrutura do local, minha ideia é centralizar a prefeitura no local padrão, deixar a HQ na parte de trás "limpa" para adicionar os carros e colocar os empregos junto a prefeitura. Outra ideia para o governo seria geração real de impostos, tanto por multa, casas, fazendas e afins, eu não sei se realmente o governo lucra com os impostos mais faria mais sentido, fora isso para incentivar outras organizações como Reporteres e Taxistas haveria uma Bolsa automática de 500k para os cofres dessas orgs, para incentivar e movimentar estas organizações. Ideia de limpar a parte de trás da prefeitura: https://imgur.com/a/cCT2Y2M Outra sugestão para o Governo é mudar a cor, aquele azul é bem forte e horrível. Samu Muita gente acha o Samu relevante e outra grande parte não, minha ideia é re-introduzir essa organização, e da mais estimulo para ela, "como seria possível?" no hospital existem contratos hospitalares e toda hora uma pessoa morre, no meu entendimento o servidor deveria colocar todo o dinheiro de morte e contratos diretamente no cofre da org SAMU, com isso o possível lider iria colocar salários maiores e também estimular novatos a introduzir na organização, uma outra ideia é os Gangster/Mercenários/Mafiosos receberem respeito a cada incêndio criado, isso estimularia a participação do SAMU no servidor e a organização deixaria de ser inútil para o servidor. Casarão Se aprovado a mudança de local do governo poderia ser introduzido uma espécie de "2" guerra, porém agora para mercenários/assassinos/mafiosos, eu vi esse sistema em outro servidor e achei legal, fora que o servidor tem uma grande rivalidade entre as organizações mafiosas. Local: https://imgur.com/V71AnQB Novos locais de roubos Acredito que LV poderia ser mais valorizada, com esse objetivo minha sugestão é adicionar 3 novos locais de roubo em LV sendo eles Cassino: https://imgur.com/P7SWX5d Mega Cassino: https://imgur.com/uOmpMUX Hotel de Luxo: https://imgur.com/sxE5A8n Editado Setembro 23, 2019 por zDooKBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados