aDsadas Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Olá, Um tempo atrás estava trabalhando pra uma rede de servidores de minecraft. Bom nesse tempo, eles pediras algumas construções para minha pessoa, então eu fui lá e fiz, e não recebi meu dinheiro. Bom isso é passado, então vamos as prints, e é claro, o download. Download World: Indisponível. Download Schematic: https://www.mediafire.com/file/fm19ctpoxufqalb/spawn.schematic/file Espero que gostem!!!! Até a próxima. 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keni Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Parabéns pela criatividade, não deixe coisas assim te desmotivarem, vc tem muito talento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Gostei parabéns, demonstrou ter bastante talento peço que me chame no discord para a gente conversar por gentileza: yHulsG0D_#7658 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Setembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Em 25/09/2019 em 13:52, yHulsG0D disse: Gostei parabéns, demonstrou ter bastante talento peço que me chame no discord para a gente conversar por gentileza: yHulsG0D_#7658 Só aceitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Ficou muitooo bonito, parabéns irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Setembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 2 horas atrás, Rebs disse: Ficou muitooo bonito, parabéns irmão Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Outubro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Em breve novos mapas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxxkillsisxxX Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 (editado) Cobra quanto pra construir no meu servidor? pago bem ! e 50% antes Discord: yllkillsisMx#9556 Editado Outubro 16, 2019 por XxxkillsisxxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritoz Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Baixando em 3,2,1, tem grupo seu do discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLOADz Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Parabéns, apenas uma palavra para avaliar: Incrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Fevereiro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Em 16/10/2019 em 15:20, XxxkillsisxxX disse: Cobra quanto pra construir no meu servidor? pago bem ! e 50% antes Discord: yllkillsisMx#9556 Se ainda precisar, yDogXD_#0001 Em 16/10/2019 em 15:59, Doritoz disse: Baixando em 3,2,1, tem grupo seu do discord? Não. Em 23/11/2019 em 08:42, uLOADz disse: Parabéns, apenas uma palavra para avaliar: Incrivel. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdudu350 Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Em 25/09/2019 em 12:45, aDsadas disse: Olá, Um tempo atrás estava trabalhando pra uma rede de servidores de minecraft. Bom nesse tempo, eles pediras algumas construções para minha pessoa, então eu fui lá e fiz, e não recebi meu dinheiro. Bom isso é passado, então vamos as prints, e é claro, o download. Download World: Indisponível. Download Schematic: https://www.mediafire.com/file/fm19ctpoxufqalb/spawn.schematic/file Espero que gostem!!!! Até a próxima. quando eu vou colocar no server, e dou //paste, diz que o arquivo tá corrompido, ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Março 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2021 Sem capacidade do meu servidor de executar o mapa ;( Alguem me pode mandar a pasta do mapa por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados