Ducky Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Estava desenvolvendo esse sistema para treino e talvez um futuro servidor, porém.. Achei tão bom, que decidi publicar para venda. :) Importante ressaltar que eu estava desenvolvendo para meu servidor, ou seja não é configurável.. Então, recomendo comprar a source.. Caso não tenha noção de desenvolvimento podemos negociar as modificações por privado. O sistema possui 9 bosses Scott - 200 HP Shark - 500 HP Valkiria - 800 HP TUNA - 1000 HP CROWS - 1300 HP CANINES - 1700 HP GHOUL - 2000 HP DAIMAJIN - 2500 HP INFERNOFREAK - 3200 HP O sistema possui 5 hit boss Espadas especiais que acrescentam + dano ao hitar bosses. Hit BOSS #1 - Acrescenta 1% de dano Hit BOSS #2 - Acrescenta 2% de dano Hit BOSS #3 - Acrescenta 3% de dano Hit BOSS #4 - Acrescenta 4% de dano Hit BOSS #5 - Acrescenta 5% de dano Os bosses não são totalmente passíveis, eles correspondem com agressividade! MUA MUA - 10% chance de ser jogado para longe - 10% de chance de sofrer danos e ficar confuso - 10% de chance de receber cegueira Cada BOSS possui uma característica amedrontadora! Seguem a ordem do listamento dos bosses (Direita -> Esquerda) Ao matar o boss aparecerá um bau no local da morte com os itens de recompensa! =) Ao hitar o boss você recebe as devidas informações Vendo o plugin ou a source, só entrar em contato! Se tiver dúvidas, alterações, só chamar. Vamos trocar uma ideia! Ducky#3370 ou por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Tem muitos free melhores, o único problema desse plugin é que ele não é tão configurável... Mas boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 29 minutos atrás, TheGeneX disse: Tem muitos free melhores, o único problema desse plugin é que ele não é tão configurável... Mas boa sorte com as vendas. Boa Sorte nas vendas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 1 hora atrás, TheGeneX disse: Tem muitos free melhores, o único problema desse plugin é que ele não é tão configurável... Mas boa sorte com as vendas. Pode me passar 2 deles? :-) Só quero analisar a diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 16 minutos atrás, Burpo disse: Pode me passar 2 deles? :-) Só quero analisar a diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 15 minutos atrás, TheGeneX disse: 15 minutos atrás, TheGeneX disse: Sem dúvida para venda ambos os plugins postados são mais atrativos (configuráveis) do que eu postei, como disse.. a venda seria mais da source. Porém, o termo melhores como citado, entramos em uma desinteligência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theusz1N Postado Dezembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 Em 25/09/2019 em 22:21, AlexFelps disse: Boa Sorte nas vendas!!! fala um bom free ai pfvr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados