GhostTheWolf Postado Setembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 (editado) Saudações! Sempre que tenho tempo, corrijo bugs e adiciono novas funções (ex.: taxa de membro, limite de KDR) ao plugin. Github (original): https://github.com/marcelo-mason/SimpleClans Download: https://www.spigotmc.org/resources/simpleclans.71242/ Se possível deixem uma avaliação! Entre no servidor Discord para suporte! Algumas imagens da GUI: OBS.: O plugin está TOTALMENTE traduzido para português do Brasil. Basta modificar "language" para "pt_BR". Provavelmente não existem muitas diferenças, mas se alguém quiser traduzir para português de Portugal, esse é o link: https://crowdin.com/project/simpleclans Alguns complementos para ele: CrackShot: https://www.spigotmc.org/resources/crackshot-simpleclans.48339/ Dynmap: https://www.spigotmc.org/resources/dynmap-simpleclans.70439/ Tópico básico porque não tenho criatividade. Editado Junho 11, 2020 por GhostTheWolf 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Sabe me dizer se tem algum erro ou bug na 1.8 pq ouvi dizer que tem um no evento PlayerKickEvent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Setembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 4 horas atrás, Frogguer disse: Sabe me dizer se tem algum erro ou bug na 1.8 pq ouvi dizer que tem um no evento PlayerKickEvent Não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 Ta em gui ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Outubro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 11 horas atrás, WhiteStyle disse: Ta em gui ele? Não, mas acho que tem add-on para isso aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Outubro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Deixa eu ver se entendi,você é o dev dele ou o propio dev dele que atualizou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Outubro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 9 horas atrás, ryansksp disse: Deixa eu ver se entendi,você é o dev dele ou o propio dev dele que atualizou? Eu atualizei. O autor me adicionou como colaborador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
power Postado Janeiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Em 15/10/2019 em 22:44, RoinujNosde disse: Eu atualizei. O autor me adicionou como colaborador. Este autor deve ser alguém bem "inocente" para lhe adicionar como colaborador, né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkks Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Otimo plugin, só qe meus jogadores não conseguem criar clan com tag colorida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Em 20/01/2020 em 15:53, power disse: Este autor deve ser alguém bem "inocente" para lhe adicionar como colaborador, né. Shhhhhhh Em 21/01/2020 em 02:31, D4rkks disse: Otimo plugin, só qe meus jogadores não conseguem criar clan com tag colorida Você provavelmente não deu a permissão para usar cor na tag: simpleclans.leader.coloredtag: Se isso não resolver, abra um issue no Github, por favor. Esse fórum não me avisa quando respondem nos tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Atualizado para a versão 2.9.0: Ranks agora podem ter permissões: https://github.com/marcelo-mason/SimpleClans/wiki/Ranks-with-permissions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Muito bom! Adorei a frase "Se não sabes, aprende. Se já sabes, ensina." se o mundo fosse assim, seria tão melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 7 horas atrás, TheGeneX disse: Muito bom! Adorei a frase "Se não sabes, aprende. Se já sabes, ensina." se o mundo fosse assim, seria tão melhor... Mas o ser humano é egoísta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Atualizado para a versão 2.9.1: SQLite queries use threads if enabled Fixed last seen not updating Fixed weird space in Menu command Fixed Menu command messages getting cropped Fixed Mojang URL Added Metrics Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Maio 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Atualizado para a versão 2.10.1: Suporte a PlaceholderAPI adicionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Maio 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Atualizado para a versão 2.11.0: GUI adicionada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykon Postado Maio 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Mano, aqui ele ta bugado na 1.8!!! caso queira me ajudar kkk, Discord: maykon#2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Maio 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 21 horas atrás, Maykon disse: Mano, aqui ele ta bugado na 1.8!!! caso queira me ajudar kkk, Discord: maykon#2012 Bugado como? Não consegui te adicionar no Discord. O meu é GhostTheWolf#8123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 boa, toda certeza que um dia eu irei utilizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Maio 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 3 horas atrás, AlexFelps disse: boa, toda certeza que um dia eu irei utilizar! Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Maio 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Tem alguma dependência? pois está ocorrendo um erro quando habilita o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Maio 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 1 minuto atrás, InVinicius disse: Tem alguma dependência? pois está ocorrendo um erro quando habilita o plugin Dependências opcionais. Qual erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Maio 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 1 minuto atrás, GhostTheWolf disse: Dependências opcionais. Qual erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Maio 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 1 hora atrás, InVinicius disse: Corrigido, obrigado por reportar! Atualizado para a versão 2.11.1: Fixed clan command not working on older Minecraft versionsAdded messages for join/leave/mute/unmute chat #603Fixed clan tag min length #608Added a check for too long colored tag #598 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 28 minutos atrás, GhostTheWolf disse: Corrigido, obrigado por reportar! Atualizado para a versão 2.11.1: Fixed clan command not working on older Minecraft versionsAdded messages for join/leave/mute/unmute chat #603Fixed clan tag min length #608Added a check for too long colored tag #598 Uma pequena dúvida, como posso ativar os menus que você mostrou no tópico? na config está habilitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Maio 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 24 minutos atrás, InVinicius disse: Uma pequena dúvida, como posso ativar os menus que você mostrou no tópico? na config está habilitado. Apenas 1.13+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naoexisto Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 adciona a GUI para 1.8 tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Junho 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Versão 2.12.0: Adicionado suporte para 1.8 a 1.12. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Junho 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Versão 2.12.1: Corrigido lag ao abrir o Leaderboard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Junho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Em 28/09/2019 em 11:50, Frogguer disse: Sabe me dizer se tem algum erro ou bug na 1.8 pq ouvi dizer que tem um no evento PlayerKickEvent Quando um líder da autokick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados