xMixz Postado Setembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Vou direto ao ponto.. Quero um plugin para meu servidor de Rankup, um plugin onde cada RANK [F],[E],[D],[C],,[A],, Cada um vai de I-III, quero um plugin onde cada rank que ele upa ele ganha um ponto, deve haver um GUI, mostrando seus pontos e quero que eles possam investir em cada ponto [FORÇA, VELOCIDADE, VIDA, RESISTÊNCIA], para ele ativar as habilidades ele deve utilizar /buff ou algo do tipo e o nome da habilidade, tipo /buff fo, /buff ve, /buff vi, /buff re ou /buff all, que ativaria todas as habilidades ao mesmo tempo, estou disposto a pagar bem, preciso do plugin, mais informações Discord: xMixz#1926 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Setembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Adiciona DevSuper#8487 que faço um preço otimo para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlas Postado Setembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 39 minutos atrás, xMixz disse: Vou direto ao ponto.. Quero um plugin para meu servidor de Rankup, um plugin onde cada RANK [F],[E],[D],[C],,[A],, Cada um vai de I-III, quero um plugin onde cada rank que ele upa ele ganha um ponto, deve haver um GUI, mostrando seus pontos e quero que eles possam investir em cada ponto [FORÇA, VELOCIDADE, VIDA, RESISTÊNCIA], para ele ativar as habilidades ele deve utilizar /buff ou algo do tipo e o nome da habilidade, tipo /buff fo, /buff ve, /buff vi, /buff re ou /buff all, que ativaria todas as habilidades ao mesmo tempo, estou disposto a pagar bem, preciso do plugin, mais informações Discord: xMixz#1926 Olá, mandei um pedido de amizade em seu discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Mandei solicitação para seu discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Setembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 (editado) Indico que encomende plugins com membros conhecidos, tipo o @Burpo, até para não correr o risco de tomar calote. Editado Setembro 27, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados