zgrouley_ Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 (editado) Procuro alguem que crie caixas misteriosas, Básica, avançada, Divina e Beacon, EU PAGO Já tenho o plugin! PLUGIN https://prnt.sc/pc6ax6 Editado Setembro 28, 2019 por zgrouley_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Manda teu dc Ou add Sr.BlueGamer_#9958 Configuro tuas caixas por 5 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 A preguiça chegou a um nivel crítico hahaha espero que ache alguém pra configurar... (Vai ser fácil, já que você paga) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zgrouley_ Postado Setembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 5 horas atrás, TheGeneX disse: A preguiça chegou a um nivel crítico hahaha espero que ache alguém pra configurar... (Vai ser fácil, já que você paga) ksksksk, Correto, Preguiça mesmo! Preciso abrir meu servidor urgente, e to sem tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados