yMoririn45 Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Olá eu sou o yMoririn45 e sou configurador a uns 4 anos e faço servidores de factions e minigames! Quais são as vantagens dos meus serviços? Então tem várias protecção contra hackers sem bugs e muito mais Quem como pedir plugins próprio? Sim, mas terá um acréscimo ao preço abaixo. Configura Bungeecord? Então sim mas terá um acréscimo de 10 reais ao preço abaixo. Agora o Mais esperado os preços Então servidor de factions farei por 20 reais (com pls pagos) Servidor de minigames 10 reais Achou barato.... Me adicione no discord Sr.BlueGamer_#9958 O tópico está básico mas é porque estou no celular! Quando chegar ao PC eu mudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phegion Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Seu Discord não estou encontrando, adc ai, CsT#9875 xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados