BlackS Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Olá, pessoas lindas. =) Queria saber como eu faço para hospedar meu site no dominio .tk totalemnte de graça e que todo mundo possa acessar. Ja vi muita gente comentando que tem como isso, podem dizer como fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheRapido Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Se não me engano é neste site aqui que registra o dominio .tkAQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BlackS Postado Setembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 45 minutos atrás, TheRapido disse: Se não me engano é neste site aqui que registra o dominio .tkAQUI Vou tentar aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Logikoz Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 depois vc faz o apontamento do domínio dentro da sua host, caso seja no github pages, recomendo usar o cloudflare. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AffonsoGames Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Você primeiro precisa deixar seu site online em alguma plataforma e depois só ir no site http://www.dot.tk/pt/index.html e criar uma conta e registrar o seu domínio .tk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BlackS Postado Setembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 2 horas atrás, Logikoz disse: depois vc faz o apontamento do domínio dentro da sua host, caso seja no github pages, recomendo usar o cloudflare. Ok, estou com duvida para apontar o dominio, mais tem uns tutoriais na net, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faall1n Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BlackS
Olá, pessoas lindas. =)
Queria saber como eu faço para hospedar meu site no dominio .tk totalemnte de graça e que todo mundo possa acessar. Ja vi muita gente comentando que tem como isso, podem dizer como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados