NoFace851 Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 (editado) Opa pessoal, beleza? Então, criei esse servidor com uma coisa em mente: um survival baseado no craftlandia só que na versão 1.14.4. Não é muito fácil de fazer já que essa versão é bem ruim pra servidor, mas procurei um servidor assim BR pra jogar nessa versão e não achei, então decidi criar o meu. Como é baseado no craftlandia não é tudo igual, tem várias diferenças e novidades, digo baseado por ser survival com foco no mcMMO. O Servidor é novo então aceitamos todo o feedback que puderem dar, por favor mandem no discord: discord.me/pegnet. Também temos um site para publicar sobre atualizações e mudanças no servidor. Temos planos de fazer outro servidor e transformar em uma network, mas aí já vai ter que pagar mais na host então a gente vai ver como vai o desempenho do survival primeiro antes de fazer o resto. O próximo server vai ser de KITPVP (com OCM pros nostálgicos do 1.8). Enfim, deem uma conferida la no servidor porque eu acho que ficou bem legal :) site: mcpegasusnetwork.comIP: mcpegasusnetwork.com PEGASUS NETWORK Divulgação de programador: twixar.me/vZ61 Plugins de qualidade :) Editado Outubro 11, 2019 por NoFace851 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Podia colocar algumas prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 O tópico não me chama a atenção, sem imagens mau organizado. Talvez se melhorar o tópico aumente a chance de alguém querer visitar o servidor, enfim boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados