Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
NoFace851

Servidor Survival com mcMMO [1.14.4]

Posts Recomendados

Opa pessoal, beleza? Então, criei esse servidor com uma coisa em mente: um survival baseado no craftlandia só que na versão 1.14.4. Não é muito fácil de fazer já que essa versão é bem ruim pra servidor, mas procurei um servidor assim BR pra jogar nessa versão e não achei, então decidi criar o meu. Como é baseado no craftlandia não é tudo igual, tem várias diferenças e novidades, digo baseado por ser survival com foco no mcMMO. O Servidor é novo então aceitamos todo o feedback que puderem dar, por favor mandem no discord: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Também temos um site para publicar sobre atualizações e mudanças no servidor. 

Temos planos de fazer outro servidor e transformar em uma network, mas aí já vai ter que pagar mais na host então a gente vai ver como vai o desempenho do survival primeiro antes de fazer o resto. O próximo server vai ser de KITPVP (com OCM pros nostálgicos do 1.8). Enfim, deem uma conferida la no servidor porque eu acho que ficou bem legal :)

site: 
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
IP: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

wIglls4.png

PEGASUS NETWORK

Divulgação de programador: twixar.me/vZ61 Plugins de qualidade :)

Editado por NoFace851

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico não me chama a atenção, sem imagens mau organizado. Talvez se melhorar o tópico aumente a chance de alguém querer visitar o servidor, enfim boa sorte com o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA