DrAANG Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Estou com problemas de regiao com pvp mesmo eu definindo-as com o WorldGuard, o pvp nao fica ativo nas áreas, mas tem mapas que mesmo sem eu definir ele fica ativo, tem algo que possa estar bloqueando isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 4 minutos atrás, DrAANG disse: Estou com problemas de regiao com pvp mesmo eu definindo-as com o WorldGuard, o pvp nao fica ativo nas áreas, mas tem mapas que mesmo sem eu definir ele fica ativo, tem algo que possa estar bloqueando isso? Va na região e da /rg info e mande print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 3 minutos atrás, iHuck disse: Va na região e da /rg info e mande print. http://prntscr.com/pcmyzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Outubro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Em 29/09/2019 em 21:07, iHuck disse: Va na região e da /rg info e mande print. up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Outubro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 (editado) Talves ta tendo colisao entre areas tenta mudar as prioridades das que vc quer em primeiro plano como 2 Editado Outubro 4, 2019 por Spoler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Outubro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Em 04/10/2019 em 19:34, Spoler disse: Talves ta tendo colisao entre areas tenta mudar as prioridades das que vc quer em primeiro plano como 2 nao tem áreas '-', eu acabei de add esse mundo para testar, mas mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados