Instact Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Recentemente estou com um erro/bug/conflito não sei dizer bem. Quais são os Plugins que estão dando ERRO? PlotSquared , FastAsyncWorldEdit. Eles funcionam corretamente, mas está dando uma mensagem de erro do FAWE provável que algum comando que eu não saiba utilizar no FAWE vai dar erro, algum de vocês sabe oquê é, oquê devo fazer para resolver? segue á print abaixo!https://prnt.sc/pd3qec Como vocês veem, eu digito outros comando não da nenhum erro, mas quando eu faço algo referente ao um novo terreno pegar um novo, ou claimar, ou largar, da este erro ... a jar do meu servidor seria PaperSpigot. não sei se influência em algo. Meu console está normal quando eu digito qualquer comando relacionado ao PlotSquared, no entanto quando eu digito /plot claim /plot auto /plot dispose dá o seguinte erro no Console eu não sei oquê é, mas está me dando uma pu** dor de cabeça ... alguém sabe oquê é e como resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Fawe Não é tão preciso, olha versão do plotsquared ou do fawe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados