Ir para conteúdo

[Pesquisa de público] Que tipo de servidor lhe traz hype? [PROJETO]

De4dm4sterBR

[Pesquisa de público] Que tipo de servidor lhe traz hype? [PROJETO]  

28 votos

1. 1. Qual o melhor tipo de servidor para se criar no momento?

• Servidor Full PVP 1.5.2 RAIZ
    • Servidor Full PVP nas versões mais novas (1.8+)
    • Full PVP não está com nada, o negócio é Factions
  2. 2. Ainda existe público para servidores Full PVP 1.5.2? Vale a pena trazer o RAIZ de volta?

• Sim, muitas pessoas buscam novos servidores do gênero
    • Não, essa versão é passado
    • É um nicho específico

Posts Recomendados

Olá pessoal,    Estou afastado do cenário de Minecraft já faz alguns anos. Já fui dono de network, mas isso à cerca de 3 anos atrás (ou mais), e desde então, tenho contato com o jogo apenas para matar a saudade. Sou jogador desde 2011, e, recentemente, juntei alguns velhos amigos com o intuito de iniciar um novo projeto de servidor, juntando a experiência que adquirimos com o passar do ano e tentar elaborar algo que a comunidade goste e que sinta vontade de jogar. A pergunta é simples: Que tipo de servidor a comunidade está buscando? O que está em alta hoje em dia? Particularmente, sempre fui do pessoal que curte o "Full PVP Clássico", e gostaria muito de criar algo desse gênero, que trouxesse tudo aquilo que um dia era um nicho excelente para se criar servidores. Portanto, peço que escolham e me ajudem nessa decisão importante. Obrigado!

Editado por De4dm4sterBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um bom fullpvp, nas versões mais novas do jogo (1.8+, 1.10+) não seria uma má ideia. Eu também ja fui dono de server no passado, mas nada que crescesse muito não, tbem tenho saudade daquela época, bons tempos da 1.5.2 kk
sobre o tópico: nunca fui fã de factions, sempre curti fullpvp/vanilla sem muitas coisas, um bom fullpvp, bem configurado e com recursos novos que a 1.14 dá seria muito interessante. É algo que até então nunca vi. Não sou programador nem nada, mas sempre tive vontade de participar do desenvolvimento de um server com uma equipe compromissada. Boa sorte no seu projeto.

Link para o comentário

2 horas atrás, syancraft disse:

craftworlds era do  batemanbr '- eu jogava

O Danilo (BatemanBR) repassou os direitos para o Raphael Sande (que também administrava o servidor no começo), um amigo meu, e juntos, reabrimos o servidor transformando-o em uma network, isso em 2016. O registro do domínio e tudo mais está comigo hoje em dia.

Link para o comentário

Deadmaster, poderia passar o discord para trocarmos uma ideia?

E acho que como dito por alguns membros, SkyBlock é o auge desta comunidade atualmente, provavelmente muitos servidores tentarão lançar o mesmo modo e a concorrência irá aumentar.

Link para o comentário

3 minutos atrás, WeekZzz disse:

Deadmaster, poderia passar o discord para trocarmos uma ideia?

E acho que como dito por alguns membros, SkyBlock é o auge desta comunidade atualmente, provavelmente muitos servidores tentarão lançar o mesmo modo e a concorrência irá aumentar.

Claro po, é De4dm4sterBR#5015

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...