Jota ♨️ Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Descrição do Plugin O FTempo é um sistema focado em te dar premiação e opção de compras com seu tempo de jogo. Características - Premiação por tempo jogado - Compras por tempo jogado - Tag com seu tempo de jogo - Plugin configurável - MySQL - Comandos Comandos - Seu tempo de jogo (/tempo) - Loja de tempo (/tempo shop) - Jogadores com mais tempo '10' (/tempo top) - Setar NPC do Tempo (/tempo setnpc *) Prints Config Dependências - LegendChat (Opcional) - HolograpicDisplays * - Citizens * 20,00 https://futuredevs.tk/plugins/pagos/FTempo/descricao 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Red_Kill Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Muito bom mano ? Boa sorte nas vendas ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceGames Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Ainda está sendo vendido este plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Jota se ainda tiver, eu compro me diz o PREÇO Discord: deusVxmpii#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 @VampiiCodes discord não encontrado, me chame: JOTA#6121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 (editado) FUDEU Nao sei se vai =|https://prnt.sc/qn7now Editado Janeiro 13, 2020 por VampiiCodes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados