Felipe42 Postado Outubro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 </ Felipe_422 > Tou aqui para fazer uma pergunta q pode ser frequentemente perguntada como eu fasso para que um player possa quebrar e nao construir na regiao que eu setei World Guard - pra quem nao tem Download DESCRIÇAO -/- Pergunta Alquem tem um pl ou pelo world guard mesmo possa regenerar a regiao em um certo tempo ou um skript q ao quebrar um bloco em um mundo ela receba xp em vez de o bloco Valeu - S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritoz Postado Outubro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Tenho interesse na permi de só construir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe42 Postado Outubro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 eu tamben Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Outubro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 (editado) 2 horas atrás, Felipe42 disse: eu tamben Quer um script q faz isso? Tenho 1 pronto se querer so avisa, ele e bem leve. Editado Outubro 4, 2019 por DinossauroBugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Outubro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 /rf flag nome build deny - nao contruir /rg flag nome block-break deny - nao quebrar Depedendo da versao pode ser esse /rg flag nome block-place deny - nao construir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe42 Postado Outubro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 19 minutos atrás, Spoler disse: /rf flag nome build deny - nao contruir /rg flag nome block-break deny - nao quebrar Depedendo da versao pode ser esse /rg flag nome block-place deny - nao construir Valeu men ajudou demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe42 Postado Outubro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 2 horas atrás, DinossauroBugado disse: Quer um script q faz isso? Tenho 1 pronto se querer so avisa, ele e bem leve. Skript toda hora da erro prefiro World guard o amigao mandou ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 20 horas atrás, Felipe42 disse: Skript toda hora da erro prefiro World guard o amigao mandou ja Ue so usar as coisas corretas q n da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 block-break Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados