Ir para conteúdo

Vagas para Equipe

MarcosBier

Posts Recomendados

Ola! meu nome é Marcos Bier e estou montando uma equipe para abrir um servidor de minecraft, ainda não foi decidido a versão, então estou disponibilizando algumas vagas.

Vagas disponíveis: 

Administrador  - Requisitos: ser maior de 16 anos, responsável e disponibilidade (a não ser que estude, nesse caso sera necessário comprovar com boletim escolar, só pedir na secretária de sua escola que o mesmo sera disponibilizado, apenas diga que é para trabalho de jovem aprendiz).

Programador - Requisitos: Ter experiencia na área de criação de plugins. (caso tenha curso comprovar enviando o mesmo pelo whatsapp). 

Moderador - Requisitos: ser responsável e biodisponibilidade de 6hrs diárias no servidor.

Builder - Requisitos: Ter noção em construções para o servidor, responsável e estar disponível para quando seu serviço for solicitado.

os interessados nas vagas acima por favor entrar em contato comigo no whatsapp (11) 98776-7653 (Marcos Bier) ou facebook: facebook.com/marcos.bier.94

lembrando que as vagas disponíveis terão seu PAGAMENTO diferenciados, isso mesmo PAGAMENTO cada vaga vai receber por isso e sera combinada com o candidato o valor a ser pago, nada sera feito de graça, por tanto cada um sera avaliado e terá sua responsabilidade.

para mais informações entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...