MarcosBier Postado Outubro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Ola! meu nome é Marcos Bier e estou montando uma equipe para abrir um servidor de minecraft, ainda não foi decidido a versão, então estou disponibilizando algumas vagas. Vagas disponíveis: Administrador - Requisitos: ser maior de 16 anos, responsável e disponibilidade (a não ser que estude, nesse caso sera necessário comprovar com boletim escolar, só pedir na secretária de sua escola que o mesmo sera disponibilizado, apenas diga que é para trabalho de jovem aprendiz). Programador - Requisitos: Ter experiencia na área de criação de plugins. (caso tenha curso comprovar enviando o mesmo pelo whatsapp). Moderador - Requisitos: ser responsável e biodisponibilidade de 6hrs diárias no servidor. Builder - Requisitos: Ter noção em construções para o servidor, responsável e estar disponível para quando seu serviço for solicitado. os interessados nas vagas acima por favor entrar em contato comigo no whatsapp (11) 98776-7653 (Marcos Bier) ou facebook: facebook.com/marcos.bier.94 lembrando que as vagas disponíveis terão seu PAGAMENTO diferenciados, isso mesmo PAGAMENTO cada vaga vai receber por isso e sera combinada com o candidato o valor a ser pago, nada sera feito de graça, por tanto cada um sera avaliado e terá sua responsabilidade. para mais informações entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados