Ir para conteúdo

[Discord] Membros Fakes?!

Nuno M.

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!
Já faz um tempinho que não crio nada para este fórum, mas hoje precisava de ajuda de vocês.
Eu precisava de algum programa/site/bot que me permiti-se colocar membros fakes em um servidor meu (tipo, entrar vários usuários, mesmo sendo fakes)
O motivo não irei citar, porém se alguém souber como fazer isso e não quiser me dizer, também aceito eu dizer qual servidor é meu e a pessoa colocar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS

@topic

O discord não aceita isso e se ficarem sabendo o servidor será deletado e a conta do dono banida, mas acho que tenha site de bots de discord... Só dar uma procurada, mas não acho isso certo.

Link para o comentário

5 minutos atrás, TheGeneX disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS

@topic

O discord não aceita isso e se ficarem sabendo o servidor será deletado e a conta do dono banida, mas acho que tenha site de bots de discord... Só dar uma procurada, mas não acho isso certo.

Acho que me expressei mal, o meu objetivo não é propriamente um servidor meu, ele é um servidor totalmente sem ninguem e sem nexo, só precisava fazer uns testes.
Ah, sim, eu sei que discord não permite isso e que as chances de acabar sendo banido são extremamente altas, porém não utilizarei minha conta principal para não correr esses riscos todos.

Obrigado, eu já tentei procurar mas não encontrei nada. Continuarei procurando...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...