Arthur_Ms Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Bom, recentemente comprei o plugin do alex e ate agora tava tudo certo,porem fui tirar o vip do player e ele não perde o vip, e aparece o o seguinte no console: > [00:42:54 WARN]: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 1 > [00:42:54 WARN]: at me.subzero0.vipzero.ThreadVZ.run(ThreadVZ.java:398) Peço a ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Outubro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Em 08/10/2019 em 01:43, Arthur_Ms disse: Bom, recentemente comprei o plugin do alex e ate agora tava tudo certo,porem fui tirar o vip do player e ele não perde o vip, e aparece o o seguinte no console: > [00:42:54 WARN]: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 1 > [00:42:54 WARN]: at me.subzero0.vipzero.ThreadVZ.run(ThreadVZ.java:398) Peço a ajuda de todos. chama discord: Morais_#7336 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Outubro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 1 hora atrás, M0rais disse: chama discord: Morais_#7336 Esse akita inu da sua foto é lindo, queria ter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados