Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
TheRapido

Me ajude a responder essas perguntas para vaga ;)

Posts Recomendados

Você tá pedindo para outras pessoas responderem por vc de uma maneira que seja um "diferencial dos outros"

então vc não e apito para essa vaga porque você não e esse "diferencial".

nem 4 perguntas você e capaz de responder quem dera exercer as funções para este cargo,

Você não merece está "oportunidade"

Editado por EjLucco
Add mais info.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, EjLucco disse:

Você tá pedindo para outras pessoas responderem por vc então vc não e apito para essa vaga,

nem 4 perguntas você e capaz de responder quem dera exercer as funções para este cargo,

Você não merece está "oportunidade"

Bom eu já respondi as perguntas e irei entregar amanha, estou querendo que respondam para eu ver se posso melhorar algo, talvez alguem que trabalhe na area consiga responder com algumas respostas um pouco mais técnica que eu poderia acrescentar no meu papel.

Muito obrigado pela critica e que você consiga um otimo emprego desenvolvendo plugins de mincraft 🤭

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, TheRapido disse:

Bom eu já respondi as perguntas e irei entregar amanha, estou querendo que respondam para eu ver se posso melhorar algo, talvez alguem que trabalhe na area consiga responder com algumas respostas um pouco mais técnica que eu poderia acrescentar no meu papel.

Muito obrigado pela critica e que você consiga um otimo emprego desenvolvendo plugins de mincraft 🤭

Não foi disso isso no seu post "Bom eu já respondi as perguntas e irei entregar amanha, estou querendo que respondam para eu ver se posso melhorar algo"

Boa sorte no seu trabalho, e da próxima vez não peça ajuda para que outras pessoas façam seu trabalho Bjs na Bunda :p

OBS: Desenvolver plugins para mincraft e um trabalho como outro qualquer

Isso e um passa tempo pra mim porque gosto de programar.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA