CooingWilliam Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 (editado) estou com um plugin de terreno e esta com um plugin de economia diferente e gostaria de colocar outro nele podem me ajudar if(MoedasAPI.getCoins(p.getName()) < 10000) { p.sendMessage("§cVocê não tem coins suficientes para comprar este terreno."); return; } MoedasAPI.removeCoins(p.getName(), 10000); comprarTerreno(p, Types.MINI); p.closeInventory(); p.sendMessage("§3Terreno §fMINI §3adquirido com sucesso!"); p.playSound(p.getLocation(), Sound.LEVEL_UP, 1.0F, 1.0F); return; GOSTARIA DE COLOCAR O VAULT PrimeTerrenos.rar (SOURCE AQUI) Editado Outubro 10, 2019 por CooingWilliam '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 2 horas atrás, CooingWilliam disse: estou com um plugin de terreno e esta com um plugin de economia diferente e gostaria de colocar outro nele podem me ajudar if(MoedasAPI.getCoins(p.getName()) < 10000) { p.sendMessage("§cVocê não tem coins suficientes para comprar este terreno."); return; } MoedasAPI.removeCoins(p.getName(), 10000); comprarTerreno(p, Types.MINI); p.closeInventory(); p.sendMessage("§3Terreno §fMINI §3adquirido com sucesso!"); p.playSound(p.getLocation(), Sound.LEVEL_UP, 1.0F, 1.0F); return; GOSTARIA DE COLOCAR O VAULT PrimeTerrenos.rar (SOURCE AQUI) https://github.com/MilkBowl/VaultAPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 esse plugin é cheio de bugs, entra em um terreno e coloca bloco pra fora pra você ver, recomendo comprar o plugin do trowdev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados