PoolManBR Postado Outubro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Opa, fala ae amigos(as) da GB, Prazer meu nome e Rafael, e estou pretendendo reabrir meu servidor e com isso com certeza irei precisar de muita ajuda e eu queria saber quem está disposto a ajudar a fazer a reabertura do WhitGamer Estou precisando de pessoas que saiba mexer com servidores e possa investir comigo no servidor e pessoas que saibam mexer com sites Requisitos mínimos: Ser maior que 16 anos Estar totalmente disponível para ajudar o servidor E sempre respeitar as pessoas Qualquer duvidas além disso me chame no discord: PoolManBR#1616 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Outubro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 5 minutos atrás, PoolManBR disse: Opa, fala ae amigos(as) da GB, Prazer meu nome e Rafael, e estou pretendendo reabrir meu servidor e com isso com certeza irei precisar de muita ajuda e eu queria saber quem está disposto a ajudar a fazer a reabertura do WhitGamer Estou precisando de pessoas que saiba mexer com servidores e possa investir comigo no servidor e pessoas que saibam mexer com sites Requisitos mínimos: Ser maior que 16 anos Estar totalmente disponível para ajudar o servidor E sempre respeitar as pessoas Qualquer duvidas além disso me chame no discord: PoolManBR#1616 Se precisar de configurador me chama no discord: yHulsG0D_#7658 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaveBr Postado Outubro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 6 horas atrás, PoolManBR disse: PoolManBR#1616 Chamei la :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Em 12/10/2019 em 08:56, yHulsG0D disse: Se precisar de configurador me chama no discord: yHulsG0D_#7658 Obrigado ae man chama discord para nos conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Outubro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 3 minutos atrás, PoolManBR disse: Obrigado ae man chama discord para nos conversar Chamei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxxkillsisxxX Postado Outubro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 (editado) olá camarada ! sou administrador de uma hosting e se precisar hospedar ! entre em contato discord (yllkillsisMx#9556) faço um preço bom se tiver afim de entrar em network :3 Hospedagem: http://********/financeiro/aff.php?aff=1734 Editado Outubro 15, 2019 por XxxkillsisxxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Ainda nao achei alguem que faça site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milinudo Postado Outubro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Fala mano tenho interresse em ajudar sim, te adicionei no discord. aguardo uma resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Em 15/10/2019 em 19:23, XxxkillsisxxX disse: olá camarada ! sou administrador de uma hosting e se precisar hospedar ! entre em contato discord (yllkillsisMx#9556) faço um preço bom se tiver afim de entrar em network :3 Hospedagem: http://********/financeiro/aff.php?aff=1734 Opa tentei te chamar no pv mas n consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados