RicardoRuanT Postado Outubro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Compro servidor rankup na versão 1.8 configurado e sem bugs. Entre em contato via discord (ricardovisk#9007) ou wpp (4799234941) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Outubro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 So aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Outubro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Aceita discord amigo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRuanT Postado Outubro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 8 horas atrás, Emanuel Boaventura disse: Aceita discord amigo <3 8 horas atrás, yHulsG0D disse: So aceitar Aceitei ambos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waiscrim Fastly Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 @RicardoRuanT Eu vendo servidores de minecraft, qualquer um do jeito que você quiser, também tenho alguns prontos.Discord: SlowCodes#5614 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliDEV Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 @RicardoRuanT cuidado esse @DontCry pega servidor da net e vende. Recomendo não comprar com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackMP7 Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Mandei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waiscrim Fastly Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 11 horas atrás, EliDEV disse: @RicardoRuanT cuidado esse @DontCry pega servidor da net e vende. Recomendo não comprar com ele Quero provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados