iGhoost Postado Outubro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 (editado) Olá! Estou anunciando e expondo à venda de uma construção de um Spawn Medieval. * Obs: Há um letreiro cujo nome está Archaic (nome do meu ex-servidor), por tanto, este letreiro poderá ser retirado. Tamanho: 150x150 Temática: Medieval / Classic Valor: R$ 65,00 (Negociável) Formas de Pagamento: Mercado Pago. Discord: Flerk#9737 Demonstrações: *Não consegui enviar mais print's aprofundadas ao spawn, porém, caso queiram me chamem no Discord para mais informações. Editado Outubro 13, 2019 por iGhoost Esqueci de inserir algumas fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados