JulioSetup Postado Outubro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 (editado) Galera estou instalando o IPS e ele esta com um erro no fórum, a instalação ocorre tranquilamente más após o termino da instalação quando vou abrir algum fórum ou ate mesmo o tópico "Hello" que ele mesmo cria, nada acontece. Isso mesmo a url muda más não aparece nenhuma tela nem nada, fui nas configurações criei um novo fórum "categoria + aba de post" desta vez o botão verde apareceu para criar um novo tópico "new topic" porem quando aperto nele também não acontece nada. alguém pode me ajudar Obrigado! Edit: Tou tentando em qualquer versão 4x da erro Nu* ==> más com a chave Editado Outubro 14, 2019 por JulioSetup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Mapper Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 @JulioSetup Bom amigo isso é um bug que algumas versões oferece do IPS recomendo vc instalar uma versão antiga depois de instalar antiga vc jogar a nova versão por cima e faz atualização e pronto resolvido pois isso ja aconteceu comigo quando fui instalar forum do cliente fez isso e fico tudo normal ;) espero te ajudado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados