ImperiumYT Postado Outubro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 (editado) INSTASUB A algum tempo descobri uma forma de conseguir seguidores e like no instagram deixando o computador ligado em um site, e nele eu ganho os pontos, e eles podem ser trocados por likes e seguidores, já que tenho um serviço de vps windows, então eu ganho bastante pontos, e agora estou vendendo seguidores e likes para quem quer criar um instagram para marketing digital, para seu negócio ou até para uso pessoal, e lembrando, essas pessoas são ativas, e eu uso meu instagram pessoal para conseguir esses pontos, pois precisa de uma conta ativa para usar os serviços desse site Preços: 10 seguidores (1 R$) // ou seja, 100 seguidores seria 10R$ e assim por diante 10 likes (2 R$) // seria 10 likes em casa foto de sua galeria Métodos de pagamento: * Paypal * PagSeguro * Bitcoin, Ethereum ou Dogecoin * MercadoPago Contato: * Discord: Levi#9053 * Email: [email protected] * Para quaisquer dúvida ou desconfiança, entre em contato, pois esclarecerei tudo para você * Editado Outubro 14, 2019 por ImperiumYT Imagem posicionada incorretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Outubro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Não tem uns bots mais "reais", não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados