Ir para conteúdo

JETSMinions - Tradução brasileira completa

reachlol

Posts Recomendados

Olá, hoje venho aqui a informar a vcs que finalizei a tradução completa do melhor plugin de minions, estou vendendo ele.

O plugin é da spigot pago, assim que comprei ele pensei em traduzir na intenção de ajudar muitos do brasil o plugin é totalmente inovador

a função dos minions e que eles trabalham para vc por exemplo vc compra um minion minerador

vc adiciona ele em um local por exemplo 5x5 ele irá minerar automaticamente, enfim não vai da pra eu explicar tudo aqui kkk

PREÇO: R$15,00

se quiser prints do plugin e a tradução ou tbm quere ver o plugin in-game so me chama no DISCORD

GUI777ICE#4120

sorry meu português kkk

Editado por reachlol
preço editado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, WhitShS disse:

A questão é: o plugin é para apenas um comprador? Pois se não for, acredito que esta venda seja proibido(pelos termos da spigot ou do comprador talvez).

Screenshot_5.png.74e082355eeac9f751c5fe7b368386b8.png

Apenas a tradução.

50 minutos atrás, WhitShS disse:

A questão é: o plugin é para apenas um comprador? Pois se não for, acredito que esta venda seja proibido(pelos termos da spigot ou do comprador talvez).

Screenshot_5.png.74e082355eeac9f751c5fe7b368386b8.png

se for o plugin tbm tem o sistema de key, eu a posso vender.

Link para o comentário

3 horas atrás, reachlol disse:

Apenas a tradução.

se for o plugin tbm tem o sistema de key, eu a posso vender.

Não segundo o vendedor.

Dei uma olhada nas regras da spigot e é proibido pela mesma. Para fazer a venda desse plugin, será necessário conversar com o criador (que provavelmente não permitirá a venda).

Spigot tem licença com keys? A configuração fornecida na Git do plugin não aparece nada relacionado (talvez eu tenha passado em branco).

Editado por WhitShS
Link para o comentário

27 minutos atrás, WhitShS disse:

Não segundo o vendedor.

Dei uma olhada nas regras da spigot e é proibido pela mesma. Para fazer a venda desse plugin, será necessário conversar com o criador (que provavelmente não permitirá a venda).

Spigot tem licença com keys? A configuração fornecida na Git do plugin não aparece nada relacionado (talvez eu tenha passado em branco).

"será necessário conversar com o criador"

Link para o comentário

30 minutos atrás, WhitShS disse:

Não segundo o vendedor.

Deixa eu esclarecer uma coisa para vc

o nome real do plugin não é JetsMinions e sim Minions apenas

o JetsMinions e uma versão vamos se dizer assim crackeada da Minions

e o dono que refez o plugin adicionou o sistema de keys e já tinha conversado com ele sobre traduzir o plugin...

image.png.95d15d0fc10b3cbadfbf7db5a3a9ee42.png como pode ver ele é o dono do plugin

image.png.46368f4468b1b30dc4c7acdcd9f390c9.png já tinha falado que queria traduzir o plugin e ele topou, tbm me deixo suporte br no discord e no site dele que é meio uma "BlackSpigot"

Link para o comentário

1 hora atrás, reachlol disse:

Deixa eu esclarecer uma coisa para vc

o nome real do plugin não é JetsMinions e sim Minions apenas

o JetsMinions e uma versão vamos se dizer assim crackeada da Minions

e o dono que refez o plugin adicionou o sistema de keys e já tinha conversado com ele sobre traduzir o plugin...

image.png.95d15d0fc10b3cbadfbf7db5a3a9ee42.png como pode ver ele é o dono do plugin

image.png.46368f4468b1b30dc4c7acdcd9f390c9.png já tinha falado que queria traduzir o plugin e ele topou, tbm me deixo suporte br no discord e no site dele que é meio uma "BlackSpigot"

Pergunta pra ele se pode vender o plugin.

Mas independente, continuo achando que ilegal, mas...

Só me esclareça algo. Ao comprar contigo você me mandará o plugin juntamente com a tradução? 

Cansei, sei nem porque estou discutindo por algo que nem sequer é meu...********

Se quiser que eu apague as msgs eu apago.

Boa sorte nas vendas aí.

Editado por WhitShS
Link para o comentário

25 minutos atrás, WhitShS disse:

Pergunta pra ele se pode vender o plugin.

Mas independente, continuo achando que ilegal, mas...

Só me esclareça algo. Ao comprar contigo você me mandará o plugin juntamente com a tradução? 

Cansei, sei nem porque estou discutindo por algo que nem sequer é meu...********

Se quiser que eu apague as msgs eu apago.

Boa sorte nas vendas aí.

Se você pd apagar vai me ad

Não, eu vendo a tradução separada do plugin.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...