L1enemann Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Olá, procuro builder para construir algumas mina para os ranks. São umas 10 não sei o total, más não é muita e nem precisa ser diferenciada das demais.. Apenas criar uma e sair replicando e alterando alguns detalhes/cor dos blocos. Estou disposto a pagar, más um preço negociável. Quem tiver interesse entre em contato. Para mais informações adicione o discord abaixo. Discord: MrDrogo#2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Outubro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Se ainda estiver interessado me chame no discord @JonathanLevy#4147 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados