Ir para conteúdo

Bug na prefix do ezrankspro

zMaster_

Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar? Quando o player tá no mundo normal do spawn quando ele da /rankup acontece isso:

[Zumbi-II] Fulano: Oi

/rankup

[Zumbi-I] Fulano: Oi

Por enquanto normal

Mas quando ele vai pro mundo dos plotme a prefix some ou fica a prefiz do rank enterior:

Fulano: Oi :(

[Zumbi-I] Fulano: Opa

É como cada mundo salvasse uma prefix diferente mas o grupo do permissions ex fica normal

Uso Ezrankrpro e Pex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, United disse:

Alguem pode me ajudar? Quando o player tá no mundo normal do spawn quando ele da /rankup acontece isso:

[Zumbi-II] Fulano: Oi

/rankup

[Zumbi-I] Fulano: Oi

Por enquanto normal

Mas quando ele vai pro mundo dos plotme a prefix some ou fica a prefiz do rank enterior:

Fulano: Oi :(

[Zumbi-I] Fulano: Opa

É como cada mundo salvasse uma prefix diferente mas o grupo do permissions ex fica normal

Uso Ezrankrpro e Pex

Se não me engano isso é do pex mesmo.

Link para o comentário

5 horas atrás, aDsadas disse:

Quando ele vai pro mundo de PlotMe a tag buga?

é tipo assim se o player Upar de rank no mundo plotme exemplo se umar do rank 1 pro rank 2 no mundo plotme ele vai ficar com a prefix do rank 2 ai se ele for pro mundo normal ele vai tar com a tag do rank 2 mas com as permissões do rank 1 entendeu?

Tipo é como se cada mundo em ralação as prefix salvasse diferente

5 horas atrás, yHulsG0D disse:

Se não me engano isso é do pex mesmo.

Como assim do pex?

Link para o comentário

EzRanksPRO: ele tem um pequeno erro... onde tem o comando dele "pex user @player group set @group @word" Esse é o erro dele, ele adiciona o Rank do player apenas naquele mundo que deu /rankup, isso pode ter cido erro seu na hora de configurar o EzRanksPRO e o PermissionEX, certifique-se de não ter no PermissionEX algo como "World: Prefix", e no EzRanksPRO algo do tipo "pex user @player group set @group @word". Se tiver no Pex, vc usa /pex group @group prefix PREFIX, e se tiver no EzRanks, voce só apaga o @Word.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...