H4ck.0wner Postado Outubro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Olá, estou contratando algum builder para construir um lobby estilo Rede Sky. O lobby terá que ser bem aberto com npc para os mini-games, e também uma área para tirar pvp. Para mais detalhes chame discord: Grimouwz#8659 Preço a negociar privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Outubro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Olá, se ainda deseja me chama no discord @JonathanLevy#4147 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Outubro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Em 19/10/2019 em 18:59, NoobTBS ✔ disse: Olá, se ainda deseja me chama no discord @JonathanLevy#4147 Já comprei um aqui, mesmo assim valeu. @OFF Podem marcar como entregue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados