Ir para conteúdo

Survival 1.15.1 HarDMoD

Fush

Posts Recomendados

HarDMoDIcon.png.cabbfb974e6d36077f43c0c894075a41.png

HarDMoD

• Versão 1.15.1
  • Sistema de autenticação próprio;
  • Servidor focado em sobrevivência com o mínimo de plugins possíveis;
  • GriefProtection (Proteção de terrenos;
  • Possível criação de lojas com ChestShop;
  • Servidor NOVO Data de abertura: 17/10/2019 (Quinta-Feira);
  • Portal do servidor em desenvolvimento (Por enquanto o portal mostra: Players online e Money top. Sem Layout);
  • PvP Habilitado!
  • IP: 149.56.170.143:25565
  • Portal: 149.56.170.143/portalhardmod

* Deixe sua crítica, sou novo na criação de servers e plugins, portanto toda ajuda é bem-vinda!

Editado por Fush
Atualização da versão do server.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LowGraphiics,

Obrigado pelas observações, futuramente vou dar uma boa arrumada no spawn e melhorar o sistema já existente no servidor! Pretendo criar uma melhor interação com o Portal, porém estou meio sem tempo para realizar alterações. Novamente obrigado pelas dicas ?

Link para o comentário

Em 24/10/2019 em 16:29, Fush disse:

LowGraphiics,

Obrigado pelas observações, futuramente vou dar uma boa arrumada no spawn e melhorar o sistema já existente no servidor! Pretendo criar uma melhor interação com o Portal, porém estou meio sem tempo para realizar alterações. Novamente obrigado pelas dicas ?

Pelo que andei vendo, não tem muitos plugins bons para a versão 1.14.4, fui atualizar meu servidor que ainda está em desenvolvimento e não tinha a maioria dos plugins que eu possuo no meu antigo, vendo por este lado, seu servidor até que está bom, mas tem que melhorar nas construções.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...