Fush Postado Outubro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 (editado) HarDMoD Versão 1.15.1 Sistema de autenticação próprio; Servidor focado em sobrevivência com o mínimo de plugins possíveis; GriefProtection (Proteção de terrenos; Possível criação de lojas com ChestShop; Servidor NOVO Data de abertura: 17/10/2019 (Quinta-Feira); Portal do servidor em desenvolvimento (Por enquanto o portal mostra: Players online e Money top. Sem Layout); PvP Habilitado! IP: 149.56.170.143:25565 Portal: 149.56.170.143/portalhardmod * Deixe sua crítica, sou novo na criação de servers e plugins, portanto toda ajuda é bem-vinda! Editado Dezembro 23, 2019 por Fush Atualização da versão do server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Outubro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Dei uma olhada no server, o spawn não tem do que falar, muito simples, falta mais sistemas e construções melhores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fush Postado Outubro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 LowGraphiics, Obrigado pelas observações, futuramente vou dar uma boa arrumada no spawn e melhorar o sistema já existente no servidor! Pretendo criar uma melhor interação com o Portal, porém estou meio sem tempo para realizar alterações. Novamente obrigado pelas dicas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Em 24/10/2019 em 16:29, Fush disse: LowGraphiics, Obrigado pelas observações, futuramente vou dar uma boa arrumada no spawn e melhorar o sistema já existente no servidor! Pretendo criar uma melhor interação com o Portal, porém estou meio sem tempo para realizar alterações. Novamente obrigado pelas dicas ? Pelo que andei vendo, não tem muitos plugins bons para a versão 1.14.4, fui atualizar meu servidor que ainda está em desenvolvimento e não tinha a maioria dos plugins que eu possuo no meu antigo, vendo por este lado, seu servidor até que está bom, mas tem que melhorar nas construções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Boa sorte com o projeto ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Necessário possuir no mínimo 30 posts no fórum; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados