XxxkillsisxxX Postado Outubro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 (editado) Queria um plugin ou skript para PRISON que fizesse o mesmo sistema do buyRegion ou SimpleRegionMarket (ALUGAR CELAS) Porem Em GUI com as INFORMACOES DAS CELAS EM GUI tipo com /CELAS (ai abriria uma GUI COM TODAS AS CELAS "Regions" e informações delas) Ou Até mesmo fazer um sistema de plothme soq celas no lugar de plot '--' PAGO BEM ! Editado Outubro 19, 2019 por XxxkillsisxxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Outubro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 @XxxkillsisxxX Free e em gui - https://blackspigot.com/downloads/prisoncells.3003/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxxkillsisxxX Postado Outubro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 1 hora atrás, GikaBr disse: @XxxkillsisxxX Free e em gui - https://blackspigot.com/downloads/prisoncells.3003/ vey esse site que tu mandou nao consigo registrar nem fodendo, me manda o plugin pf por mediafire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Outubro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 @XxxkillsisxxX aceita dc que envio la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Outubro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 1 hora atrás, XxxkillsisxxX disse: vey esse site que tu mandou nao consigo registrar nem fodendo, me manda o plugin pf por mediafire Plugin crackeado, lotado de bugs, sem suporte. Eu não usaria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxxkillsisxxX Postado Outubro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 14 horas atrás, yChusy disse: Plugin crackeado, lotado de bugs, sem suporte. Eu não usaria... é oq temos no momento neh :? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados