Stylzz Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 (editado) Bom galera fala aê, sou o leafromsau, eu programo scripts mais nunca postei algum nesse fórum, então parou de egoísmo e tá aê!!começarei a postar vários talvez depois desse. Descrição: Esse skript serve para banir aqueles comandos como. /e /?+tab /w /t console etc, tendo como adicionar/configurar mais comandos para serem banidos em seu servidor... Como usar?/Como arrumar? Muito simples, feche o servidor baixa o plugin Skript se não tiver... vá na pasta scripts coloque e abra o servidor, funcionará corretamente... arrume o lugar que estiver legendary pvp para o nome do seu servidor, e no lugar de /ban staff, coloque o seu nick + dos staffs que não poderão ser banidos. Configuração Estará lá dentro e não precisando muito, pois é um skript bem simples Dependências: nenhuma Créditos: LeAfromsau / MrPowerGamerBR / GamerVanini ChangeLog: 28/06/2015 - Skript publicado Download: http://www.mediafire.com/download/vbbp14761rblh81/LeBlockComandos.sk Se haver bugs deixe nos comentários, arrumarei nas próximas versões/changelogs Editado Junho 28, 2015 por LeAfonsin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ValiPlays Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 #UP Esse skript bani os comandos em todos mundos ou só em um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Esse skript bani os comandos em todos mundos ou só em um? em todos, se você querer banir em um só mundo acrescente abaixo do if ou do trigger em outros lugares: if player's world is "MUNDO_QUE_E_BLOQUEADO": send "&cEste comando nao é permitido neste mundo" na mesma alinhaçao do outro if ou trigger! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 em todos, se você querer banir em um só mundo acrescente abaixo do if ou do trigger em outros lugares: if player's world is "MUNDO_QUE_E_BLOQUEADO": send "&cEste comando nao é permitido neste mundo" na mesma alinhaçao do outro if ou trigger! Acho que se vc colocar if player's world is "MUNDO_QUE_E_BLOQUEADO" or "MUNDO_QUE_E_BLOQUEADO2" or "MUNDO_QUE_E_BLOQUEADO3" send "&cEste comando nao é permitido neste mundo" Tbm funciona... Enfim parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Bom skript ;D #UP "up" só depois de 24 horas membro alertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Acho que se vc colocar if player's world is "MUNDO_QUE_E_BLOQUEADO" or "MUNDO_QUE_E_BLOQUEADO2" or "MUNDO_QUE_E_BLOQUEADO3" send "&cEste comando nao é permitido neste mundo" Tbm funciona... Enfim parabens! funciona, mas se ele querer em + de um mundo!! se ele quiser em todos só deixar o meu código normal!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 usando ele ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Plágio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Plágio. De quem? Qual link? não plagiei de ninguém! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 De quem? Qual link? não plagiei de ninguém! O check você plagiou do GLAdminV8 -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 O check você plagiou do GLAdminV8 -.-' ele é meu irmão e eu pedi pra fecharem o tópico para não acontecer certas coisas... porém esse não tem nada haver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 ele é meu irmão e eu pedi pra fecharem o tópico para não acontecer certas coisas... porém esse não tem nada haver. lol, malz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados