Panelao Postado Outubro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Eu estou procurando Skripter pronto para desenvolver alguns sistemas pra mim. Sim, skripters. Se conhecerem algum, coloquem o contato aqui. Eu pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 1 hora atrás, Panelao disse: Eu estou procurando Skripter pronto para desenvolver alguns sistemas pra mim. Sim, skripters. Se conhecerem algum, coloquem o contato aqui. Eu pago. Você realmente quer pagar um Skripter? Sou desenvolvedor e o preço é super em conta, se quiser entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 1 hora atrás, TheGeneX disse: Você realmente quer pagar um Skripter? Sou desenvolvedor e o preço é super em conta, se quiser entrar em contato. Panelao#7829 - Discord, entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados