zyonNZ Postado Outubro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 (editado) Prezados(as) é com imenso prazer, que venho por meio deste tópico divulgar meu servidor "CastleCraft". Caso fique com alguma dúvida, basta comentar abaixo que irei responder! Sistemas Sistema de Anti-Hack (Sistema automático para detecção de usuários mal intencionados) Sistema de Skills McMmo (Habilidades, nível razoável) Sistema de Clans (Sistema próprio de Clans em Gui) Sistema de Economia (70% Difícil, acreditamos que a economia que faz o servidor se manter!) Sistema de VIPs (Totalmente automático, assim que for aprovado o mesmo pode ser ativado!) Sistema de Cash (Compre VIPs e Money usando o Cash) Sistema de PIN (Prezamos a segurança de nossos usuários) Sistema de Eventos (Todos os eventos em nosso servidor são automáticos) Sistema de Terrenos (Compre seu(s) terreno(s) e faça as mais belas construções) Sistema de Reinicio (Servidor reinicia 2x por dia (17:00 e 23:00), assim dando uma melhor performance ao mesmo) Sistema de TAGs (Magnata, Mito, Predador, Destemido, Bilionario, entre outras...) Sistema de X1 (Veja quem é o melhor no PvP, indo X1 com seu oponente) Sistema de Loja (Compre e Venda seus itens na loja) Descrição Bom por onde eu começo... Eu (Bruno) e meu amigo (José), começamos a cria-lo faz mais ou menos, uns 2 meses. Foi ai que chamamos alguns amigos para nos ajudar no desenvolvimento do mesmo. Desde então o servidor só vem a crescer em alguns aspectos, como estrutura (Construções), sistema mais bem desenvolvidos e otimizados (Plugins). Durante dias ficamos testando possíveis BUGs e Erros que o mesmo poderia apresentar e até então tudo foi Corrigido. No momento estamos apenas em 4 pessoas na STAFF, então se alguém esteja interessado, basta me chamar enviando uma MP. Inauguração O Servidor já está 95% Pronto, o que realmente falta, são algumas construções de Eventos. Ele já está aberto, portanto se alguém quiser entrar para testar algo, ou apenas visualizar como está ficando, fique a vontade! Informações IP: jogar.castlecraft.com.br Site: castlecraft.com.br (Ainda está em desenvolvimento) Discord: Já está feito (Apenas ajeitando alguns detalhes) Email: [email protected] Prints EM BREVE! Editado Outubro 22, 2019 por Bruno_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pRodolfo Postado Outubro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Good <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Outubro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Parece bacana, mas estou no aguardo das prints ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 se tem site, pq n usam o @ dele? ex: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados