Ir para conteúdo

[Teoria] O que acho que acontecerá depois de anos?

Nathaan

Posts Recomendados

Teoria.png.c3f1fc8aa94ef68a5f015a217495c3ac.png
Minha teoria consiste em o que acontecerá depois de anos com o nosso planeta. Como todos sabem, nosso planeta vem passando por várias mudanças climáticas, podendo dizer geográficas. A minha teoria consiste que a 25 anos aproximadamente, não terá mais vida humana. Pois estamos destruindo muito do que o nosso planeta nos oferece. Nós queremos buscar em outros planetas o que já têm no nosso. Por que a gente não valoriza o que já temos de melhor para conosco?

Nós seres humanos, estamos auxiliando a destruição de nosso planeta, jogando lixo nas ruas, ambientes de natureza e entre outros. Temos que pensar não só em nós, temos que pensar em outras pessoas e animais. A vida não consiste em apenas humanos, a vida consiste em bilhares de animais existentes. Ele por acaso, estão apenas fazendo o que deveria fazer, agindo de um modo que não destrua nenhum tipo de ambiente da natureza.

Bom, para mim já está perto o fim da humanidade na terra. Temos que começar agir hoje!
Lembrando, isso é uma teoria, que para mim está baseada em uma verdade, então, fica aí umas charges:

Charge1.jpg.1a0dd28ae30fdab77d2ea1be1cdb0338.jpg
1973030259_Charge2.jpg.bb94c9da677e151e2250c0fb49cd82eb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kess disse:

Minha teoria é que ficar repostando, divulgando e tals estes fatos e (ou) teorias não vão ajudar o planeta.
Ao invés de ficar postando isso, dava para estar ajudando.
(MINHA TEORIA)

Minha teoria era para que eu e você deveria está ajudando o planeta.

Link para o comentário

Creio que em 25 anos ainda continuaremos nesse magnifico planete, mesmo com a porcaria dos  humanos poluindo rios e não colaborando com o meio ambiente. Sobre a poluição, ela causara certamente mais doenças na população e o aquecimento global, que descongelaria as geleiras e tudo mais, mesmo assim não inundaria os continentes. Na minha opinião oq pode acabar com o planete em um período de 25 anos é uma guerra nuclear, ou um desastre natural, como um meteoro caindo na terra, que traria  graves consequências ao longo de alguns anos, mais mesmo assim com a tecnologia de agora (E 25 anos em diante) talvez conseguiremos escapar disso também.

Link para o comentário

3 minutos atrás, LucasCas disse:

Creio que em 25 anos ainda continuaremos nesse magnifico planete, mesmo com a porcaria dos  humanos poluindo rios e não colaborando com o meio ambiente. Sobre a poluição, ela causara certamente mais doenças na população e o aquecimento global, que descongelaria as geleiras e tudo mais, mesmo assim não inundaria os continentes. Na minha opinião oq pode acabar com o planete em um período de 25 anos é uma guerra nuclear, ou um desastre natural, como um meteoro caindo na terra, que traria  graves consequências ao longo de alguns anos, mais mesmo assim com a tecnologia de agora (E 25 anos em diante) talvez conseguiremos escapar disso também.

Infelizmente temos que pensar que isso possivelmente poderá acontecer.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Nathaan disse:

Infelizmente temos que pensar que isso possivelmente poderá acontecer.

A mais plausível no meu ponto de vistá é uma guerra nuclear, a questão do meio ambiente creio que demoraria uns 100 anos para acabar com a vida orgânica na terra, fora que até lá podemos criar tecnologias para nos alimentar sem o uso da natureza.

Link para o comentário

4 minutos atrás, LucasCas disse:

A mais plausível no meu ponto de vistá é uma guerra nuclear, a questão do meio ambiente creio que demoraria uns 100 anos para acabar com a vida orgânica na terra, fora que até lá podemos criar tecnologias para nos alimentar sem o uso da natureza.

Verdade, essa teoria é mais possível.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...