Pedroemfrente Postado Outubro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Olá, Então, tenho um computador que eu uso faz uns 2 anos e nunca tinha me dado problema, mas, atualmente, está com problemas (está travando muito e as vezes da uma tela azul). Logo após isso, fui tentar achar o real problema, entretanto não achei muita coisa só percebi que so está sendo utilizável 4Gb ram de 8gb ram (e talvez isso seja o problema). Segue as imagens do problema: Se alguém puder ajudar ou quiser mais informações com a finalidade de ajudar pode comentar! Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Outubro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Olá,bom pode ser varios motivos,irei dizer alguns possíveis que encontro normalmente no computador dos clientes: Verifique se os pentes estão em perfeitas condições e limpos,pegue uma borracha branca (LIMPA,SEM MARCAS DE USO DE PREFERENCIA NELA) e passe nos contatos,depois assopre ou passe algum pano que não solte fiapos ou algum residuo para limpa-los,teste com 1 pente apenas e ligue o pc,faça o procedimento com todos os pentes para ver se algum está com problemas,também pegue um secador de cabelo (AR FRIO) e limpe os canais de memoria e ja limpa todo o pc também para assegurar melhor desempenho e evitar problemas. Caso tenha ajudado marca como resolvido aí ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Outubro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Tira o pente de memoria com o PC desligado e recoloca, 99% de certeza que funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Olá Tinha uma 4gbram que não estava funcionando.... Comprei uma de 8gb e somei com a de 4gb que estava funcionando, entretanto, agora está tendo uma tela azul da "morte" quando estou jogando meus jogos Se alguém souber de algo para fazer para tirar essa tela azul agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Novembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 3 horas atrás, Pedroemfrente disse: Olá Tinha uma 4gbram que não estava funcionando.... Comprei uma de 8gb e somei com a de 4gb que estava funcionando, entretanto, agora está tendo uma tela azul da "morte" quando estou jogando meus jogos Se alguém souber de algo para fazer para tirar essa tela azul agradeço desde já Já tentou deixar só os 8 GB ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados