KingZittu Postado Outubro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Então, eu uso o WaterFall para conexão entre servidores (Mesma coisa que o bungeecord), e em ambos, dá para digitar /server RankUP (Servidor destinado), e queria saber como desativar isso.. Eu uso o Authme, mas mesmo assim da pra digitar o comando. Da seta pra baixo, é eu já entrando no servidor com /server RankUP.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Outubro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 (editado) Bom você necessita retirar este comando pois é uma insegurança muito grande,para isso vá na config do waterfall a config.yml mesmo e coloca o comando na config na area:disabled_commands:- server Caso tenha resolvido,marque como resolvido :) Editado Outubro 21, 2019 por ryansksp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Outubro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 (editado) Entendi, + tipo, qnd tô no rankup, como faço pra criar um comando /lobby dentro do rankup sem usar mycommand? N quero colocar esse plugin só pra esse comando kk. Editado Outubro 21, 2019 por KingZittu a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Outubro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Tem um plugin chamado multilobby,ou cria um chestcommands com o comando /server lobby executado pela console. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Outubro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 pode me mostrar como seria o chestcommands com o comando /lobby executando direto sem abrir um menu o /server lobby? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resoat Postado Outubro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Boa noite mano eu estava com o mesmo problema, mas consegui resolver, se quiser ajuda chama discord que te mostro como fiz, M4druGa_#2051 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Outubro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 17 horas atrás, M4druGa disse: Boa noite mano eu estava com o mesmo problema, mas consegui resolver, se quiser ajuda chama discord que te mostro como fiz, M4druGa_#2051 Realmente agradeço a intenção, mas consegui resolver. desativei o comando /server e criei no chestcommands um menu pra confirmar ou n para voltar para o lobby com o comando /lobby, XD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados