GugsTk Postado Outubro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 BOT DISCORD EM JAVASCRIPT Bot para seu servidor de minecraft -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Olá a todos, vejo "muitas" pessoas procurando desenvolvedores para criar bots simples em js, por isso decidi publicar um dos meus bots que eu tinha criado mas não usei. Informações antes de instalar: Abra a index.js e dê uma lida no que tem escrito por lá. Crie uma aplicação discord para você pegar o token e colocar no bot. Os nomes dos arquivos que estão dentro da pasta /comandos não serão o nome dos comandos. Para mudar o Token e o Prefix do bot abra o arquivo config.json. Hospedagem: Clique aqui para ir em um hospedagem de bot gratuita. Comandos: /anúncio /enquete /ban /kick /ticket para abrir o ticket /fechar para fechar o ticket /mcbody /mcskin /mchead /status Para ver quantos players está no seu servidor minecraft /say /servericon /serverinfo /ship Obs: Abra o arquivo GugsServidor que está dentro da pasta comandos e mude o jogar.czpvp.com.br para o ip do seu servidor. Outra obs: Digite npm install no console. var mcIP = "jogar.czpvp.com.br"; Clique aqui para baixar o bot! Creditos: GugsTk Discord: GugsTk#0739 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Outubro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Muito bom vai ajudar bastante, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Outubro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 (editado) 18 horas atrás, GugsTk disse: BOT DISCORD EM JAVASCRIPT Bot para seu servidor de minecraft -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Olá a todos, vejo "muitas" pessoas procurando desenvolvedores para criar bots simples em js, por isso decidi publicar um dos meus bots que eu tinha criado mas não usei. Informações antes de instalar: Abra a index.js e dê uma lida no que tem escrito por lá. Crie uma aplicação discord para você pegar o token e colocar no bot. Os nomes dos arquivos que estão dentro da pasta /comandos não serão o nome dos comandos. Para mudar o Token e o Prefix do bot abra o arquivo config.json. Hospedagem: Clique aqui para ir em um hospedagem de bot gratuita. Comandos: /anúncio /enquete /ban /kick /ticket para abrir o ticket /fechar para fechar o ticket /mcbody /mcskin /mchead /status Para ver quantos players está no seu servidor minecraft /say /servericon /serverinfo /ship Obs: Abra o arquivo GugsServidor que está dentro da pasta comandos e mude o jogar.czpvp.com.br para o ip do seu servidor. Outra obs: Digite npm install no console. var mcIP = "jogar.czpvp.com.br"; Clique aqui para baixar o bot! Creditos: GugsTk Discord: GugsTk#0739 Ficou TOP Editado Outubro 23, 2019 por JuniorBach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeterZ3 Postado Outubro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Link off meu amigo ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Outubro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados