eduardolms Postado Outubro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Olá eu gostaria de um Plugin ou Sckript de baús. Ele seria bem simples na verdade, gostaria que ele fosse assim: Se um membro não tiver permissão ele não pode quebrar baús.Mas se ele tiver a permissão "rf.quebrarbau" ele poderia quebrar, caso estivesse no "/bau". (que seria tipo um /build). Por favor, se já existir algum ou alguem puder fazer agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Em 27/10/2019 em 12:41, eduardolms disse: Olá eu gostaria de um Plugin ou Sckript de baús. Ele seria bem simples na verdade, gostaria que ele fosse assim: Se um membro não tiver permissão ele não pode quebrar baús.Mas se ele tiver a permissão "rf.quebrarbau" ele poderia quebrar, caso estivesse no "/bau". (que seria tipo um /build). Por favor, se já existir algum ou alguem puder fazer agradeço. Opa fiz esse sk bem simples. Clique aqui para fazer o download. Acho q so precisa do Skript pra funcionar msm. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados