Computer_BR Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Nome do plugin: Não seiVersão testada: Não seiCriador do plugin: Não sei Explicação do bug: Então, desde que eu abrir meu servidor ele está dando um problema "bug" muito chato. Quando um player novo entra e começa a jogar normalmente no servidor, dai quando ele vai sair, quando ele retorna muitas vezes ele perde os itens. Parece que quando o Player é novo e vai relogar no servidor todo os itens que ele adquiriu simplesmente somem, será que existe algum plugin que consiga tirar esse bug?. Tipo conseguindo salvar o inventario do Player e assim que ele reloga no servidor ele n iria perder os itens!.Data de quando achou o bug: 28/10/2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Voce usa essentials? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Computer_BR Postado Outubro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 4 minutos atrás, ryansksp disse: Voce usa essentials? Não!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 usa o que então,system? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Computer_BR Postado Outubro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 3 minutos atrás, ryansksp disse: usa o que então,system? Sim, nesse momento estou usando o System no lugar do essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados