Computer_BR Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Então estou querendo um plugin que salva os itens quando o player sai do servidor. Quando ele volta os itens são entregues ao player, estou pedindo um plugin tipo esse por motivo de um bug que acontece no meu servidor. Quando o player Crash o jogo ou se desconecta pela primeira vez no servidor, quando volta ele volta sem nenhum item. Perde tudo que ele tira adquirido ao decorrer da jogatina!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Em 28/10/2019 em 16:19, alisson00121 disse: Então estou querendo um plugin que salva os itens quando o player sai do servidor. Quando ele volta os itens são entregues ao player, estou pedindo um plugin tipo esse por motivo de um bug que acontece no meu servidor. Quando o player Crash o jogo ou se desconecta pela primeira vez no servidor, quando volta ele volta sem nenhum item. Perde tudo que ele tira adquirido ao decorrer da jogatina!. Ainda precisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Bem, de qualquer maneira, aqui está:zSnowStoreItens.jar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Computer_BR Postado Novembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Em 09/11/2019 em 21:30, zSnow disse: Bem, de qualquer maneira, aqui está:zSnowStoreItens.jar Muito obrigado mano!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados