GabrielAlves Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 GCanhão Então galera fiz esse plugin tive a ídeia do meu servidor lapismania mas o mesmo eu desisti pois estou passando por uma barra agora que meu pai morreu e vou vender esse projeto, qualquer duvida só chamar no discord. Info: Existem 3 tipos de canhão na config, o basico, médio e avançado cada tipo você pode editar no pl pode colocar qualquer tipo de canhão até mesmo se quer que venha tnt a mais. » Aceito sugestões » Mensagens configuraveis » Estou disposto a corrigir bugs só ter paciencia Comandos: » /canhao - adiciona o canhão para alguem pode ser usado também pelo console para que você possa vender o mesmo ou usar para algum plugin alternativo. Permissões: » gcanhao.admin - Permissão para givar o canhao. Vídeos / Print Spoiler Dependencias: » Spigot - 1.8 - Funciona em todas as versões Custo: 10,00 Não é caro se você estiver procurando inovação para seu servidor! Créditos: @GabrielAlves Contato: GabAlves#8384 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Parece ser bom. Bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Outubro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 2 minutos atrás, nekkan disse: Parece ser bom. Bom trabalho! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Ótimo plugin, ótimo desenvolvedor e preço de banana. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Outubro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 29 minutos atrás, Wallace disse: Ótimo plugin, ótimo desenvolvedor e preço de banana. Parabéns! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Novembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Ainda está para venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados