carla Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 To fazendo um server com um único mapa. Usei o Word Guard pra proteger o spawn e o Word Border pra limitar o tamando do mapa. Também estou usando Essentials e PermissionEx. O que eu quero fazer e não estou conseguindo, é permitir que qualquer player (default e grupos) possam abrir baús e acionar portas no Spawn ou em qualquer lugar do mapa que esteja fora das Rp's. E também não estou conseguindo permitir que o player Default construa (ou quebre blocos) nem mesmo fora da área de spawn (que está protegida pelo World Guard) . Ps: já configurei o Word Guard pra permitir abrir baús e portas na área protegida, mas mesmo assim o player default não consegue. Se não tiver como dar estas permissões para o player Default, tem como configurar um grupo no Permissions Ex em que todo player já faça parte assim que entra no server , sem a necessidade de setar manualmente? Alguém pode me dar uma dica, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 1 hora atrás, carla disse: To fazendo um server com um único mapa. Usei o Word Guard pra proteger o spawn e o Word Border pra limitar o tamando do mapa. Também estou usando Essentials e PermissionEx. O que eu quero fazer e não estou conseguindo, é permitir que qualquer player (default e grupos) possam abrir baús e acionar portas no Spawn ou em qualquer lugar do mapa que esteja fora das Rp's. E também não estou conseguindo permitir que o player Default construa (ou quebre blocos) nem mesmo fora da área de spawn (que está protegida pelo World Guard) . Ps: já configurei o Word Guard pra permitir abrir baús e portas na área protegida, mas mesmo assim o player default não consegue. Se não tiver como dar estas permissões para o player Default, tem como configurar um grupo no Permissions Ex em que todo player já faça parte assim que entra no server , sem a necessidade de setar manualmente? Alguém pode me dar uma dica, por favor? Chama discord que vou te ajudar GabAlves#8384 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackMP7 Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Pra vc fazer com que os players abra porta/baús use a flag Interact (ou é "Use" não lembro) pra o player quebrar bloco é blockbreak e build em true (coloca os dois) Se não funcionar é pq o plugin deve ter crashado então deleta a region e faz de novo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados