PoolManBR Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Olá preciso de um script que faça a seguinte função o player vai usar o comando /ativar {aqui é a key} sendo que ele só ira usar um comando /ativarcodigo se nn entedeu me chama no disc que eu explico melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Eu peguei um script já existente na comunidade do Rafael e fiz algumas modificações para que invés de gerasse keys de cash fosse de VIP. Como utilizar: /gerarkey <Nome do VIP>, o nome do VIP tem que ser como está na configurações do seu plugin de permissões;/ativar <key> ele vai ativar o VIP VIP.sk e não foi testado, se tiver algum erro me contate por meio deste tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Novembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Em 02/11/2019 em 16:45, TheHallowed disse: Eu peguei um script já existente na comunidade do Rafael e fiz algumas modificações para que invés de gerasse keys de cash fosse de VIP. Como utilizar: /gerarkey <Nome do VIP>, o nome do VIP tem que ser como está na configurações do seu plugin de permissões;/ativar <key> ele vai ativar o VIP VIP.sk e não foi testado, se tiver algum erro me contate por meio deste tópico! é pq uso o TintaVendas ai queria tipo um "addon" que existia na GB ai nn estou achando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Chama dc que faço para você FLOWZ1N#1875 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Novembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Em 26/11/2019 em 14:01, FLOWZ1N disse: Chama dc que faço para você FLOWZ1N#1875 ok vou chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados