FabioKrakauer Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 (editado) Fala povo, tudo bem? Hoje vou apresentar um projeto que desenvolvi no meio do ano mas por questão de tempo não consegui lança-lo ainda para vocês. Primeiramente vou me apresentar para os que não me conhecem... Sou Fábio, trabalho com programação a mais de 5 anos e comecei nesta área devido ao minecraft, no ano passado tive uma volta ao jogo devido a um amigo que abriu um servidor e decidi ajuda-los com o que precisavam, acabou que o servidor não tinha mais condições de se manter e tiveram que fechar, e no meio do ano de 2019 decidi fazer um projeto onde alguns dos jogadores do servidor me disseram que estava um tanto carente com a falta de plugins bons / funcionais ao que os donos de servidores precisavam, então montei esse projeto e irei licenciar ele para vocês. O projeto se consiste em controle de espaço dentro do mundo do minecraft, seria terrenos onde pode ter compra e venda e controle de 'flags' dentro do terreno. Vou deixar algumas prints e comenta-la se necessário! Vale lembrar, a quantidade de terrenos pode ser definida por permissão ou seja, caso o usuario possua permissão. rkterrain.maxterrain.<quantidade de terrenos>, assim você pode limitar que um grupo ou jogador tenham quantidades máximas diferentes CONFIG Sendo: ServerKey: A chave da licenca liberada após a compra. Configurações do banco de dados. Configurações do terreno, tamanho maximo, tamanho minimo, a permissão para poder executar o comando /terreno bypass que permite o jogador ignorar as flags do terreno. PrecoQuadrado: é o preço que o jogador pagara por bloco quadrado. Observação: A economia do plugin é feita por integrações. o padrão dele é o Vault, caso o seu servidor use outro plugin, eu adapto o plugin de terreno para seu sistema de economia desde que ele tenha uma documentação e que autorize o desenvolvimento com sua plataforma. Comando de ajuda! Ao tentar comprar um terreno sendo que ele já atingiu o limite permitido pelas permissões dele. Painel de controle do terreno Configuração das flags de terreno: Autorizando: PvP Entrar no terreno Construir no terreno Preço do plugin: R$40.00 Agradeço a atenção de todos e boa diversão. Atualizações em breve: - API do plugin para outros desenvolvedores - API para desenvolvedores WEB - Formato JSON Editado Abril 18, 2020 por FabioKrakauer 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Muito dahora o plugin! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Telso Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Plugin legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Aparentemente um ótimo plugin, este sistema de terrenos já tem alguns na internet, o que realmente está em falta é um sistema de Plots parecido com PlotSquared e PlotMe, atualmente só tem esses dois na comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Poderia me passa seu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioKrakauer Postado Novembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Em 21/11/2019 em 04:17, NgTxSmoke disse: Poderia me passa seu discord Fábio#2151 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peneta Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Download? Funciona na 1.14.4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Por que não deixa o download diretamente no tópico? O plugin parece ter ficado ótimo, parabéns. SUGESTÕES: 1º Poderia colocar um sistema onde quando você anuncia a venda do terreno, ser gerada uma placa no chão onde o outro jogador clica na placa e compra o terreno, acho muito interessante essa interação; 2º Poderia pôr na config uma opção de usar ou não mySql; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadokan Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Quanto? Shadokan#8312 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados