Red_Kill Postado Novembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Ooi, então... :v eu preciso de um builder pro meu servidor, eu posso pagar bem por cada construção preciso de um lobby um spawn e uma loja ! Caso seja builder me mande seu discord porfavor ! s2 thanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Novembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Olá, me chama no discord, yDogXD_#0343 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Em 04/11/2019 em 13:46, Red_Kill disse: Ooi, então... :v eu preciso de um builder pro meu servidor, eu posso pagar bem por cada construção preciso de um lobby um spawn e uma loja ! Caso seja builder me mande seu discord porfavor ! s2 thanks. Add no discord, construo a 5 anos e tenho uma vasta experiênciaDiscord: MINELC#3379 Meu portifólio: https://imgur.com/a/qfwOxPh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados