yFlowweyStraffer Postado Novembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Só eu que estou com problemas para registrar dominio .tk na Freenom? Com o erro "Thecnical error" ? Quem tiver conseguindo me avise ai por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alvim Postado Novembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Tentei esses dias, deu erro tbm querido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zTxlon Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-1 yFlowweyStraffer Postado Novembro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 59 minutos atrás, AlvimDeNovo disse: Tentei esses dias, deu erro tbm querido Ah, pensei que era só comigo. ksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yFlowweyStraffer
Só eu que estou com problemas para registrar dominio .tk na Freenom? Com o erro "Thecnical error" ?
Quem tiver conseguindo me avise ai por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados